quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ouço Joy Division. Quanto Ironia...

Os sonhos voltam a ter significancia. sem significado.
as surrealidades curiosas. os mundos que queremos sem querer.
acordei perguntando "porque?"
e dentro do sonho perguntei porque amava? depois olhei para baixo e vi o ceu em que contentemente dei o sinal do pulo.

O que são os rostos que se torcem? foi porque desafiei a natureza? atravessei o mar nadando contra as ondas revoltadas num dia de um tom verde acinzentado. cheguei à um lugar sagrado. Mas nao era nada do que pensava ser, as pessoas pareciam possuidas. me assustei mas percebi que era somente uma loucura humana.

aquela que todos nós temos o direito de inventar.
Viva o teatro, estou com vontade de brincar de tragédia!

2 comentários:

  1. acho que vai ser a melhor de todas a idéias a que me vem:
    quero bicicleas nuas correndo pela lagoa depois de alguns goles de uma boa cerveja gelada.
    você precisa matar minha sede
    te amo amiga

    ResponderExcluir
  2. Por favor, volte a escrever.
    beijos
    do
    seu
    pedro
    lago

    ResponderExcluir