quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

sobrancelhas de cachorro

sonho com aquelas paredes imensas.
Paulo, 'e uma onda?
Nao, 'e o palco. est'a montado em cima do mar.
Mas o mar vai derrubar isso. Quando eu vi parecia uma onda gigante.
eu sempre acho que 'e uma onda gigante. porque as vezes eu sonho que ela ta vindo.
quando a onda vier eu vou furar ela por baixo. vai ser maravilhoso. mas eu tenho um medo danado!
Voces vao tocar nesse palco?
Sim vai ser o grande show. o Tom ta ai'
Nossa que legal.
nao quero ficar aqui, estou pensando em outras coisas.
meu irmao tem 13 anos e est'a dirigindo, dando marcha re' e perguntando se eu sei o que 'e re' com setima.
Nossa, ele brigou muito comigo e me deixou la. estava usando umas roupas estranhas que nem cabiam nele direito. fiquei sem palavras de tanta tristeza.
Fui la fora para ver uma mala que estava com muitas coisas bagunc;adas. ela estava aberta. eu fui roubada?
a'i eu vi uma pessoa chegando por tras de mim e olhei com olhos de feliz surpresa. estou sem movimentos ultimamente. meu rosto nao consegue expressar sentimentos que nao existem. entao eu dou um abraco que lhe entrega tudo de mim. nao sei o que fazer mais que isso.
o q voce quer fazer hoje?

Um comentário:

  1. hoje eu vou esperar sua resposta no facebook.
    vou esperar que vc me diga seu número e te ligar para perguntar
    " o que vamos fazer hoje?"

    ResponderExcluir