terça-feira, 20 de outubro de 2009

vôo e volto

Quero estar no alto

Mas nao tão alto que seja distante

Estou a um braço de alcance

Para que eu possa te puxar

Estará comigo a navegar pela penumbra das nuvens

Sobrevoaremos o palco. Devagar

Para que todos nos olhem e queiram estar como agente

No alto

Nos achamos superiores, e somos de fato

A saudade nos dá peso

Estamos no chão novamente

Onde todos nos olham, agora de cima

E gosto também do chão que me dá segurança

Rastejo todo o meu corpo, passando entre as pernas que estão em pé

firmes

e fortes

Elas andam... saltam

Transitam umas pelas outras

Estou atenta aos seus olhos, seus cabelos

Está se arrastando junto a mim

Arrasto minha barriga no chão

tenho impulso de levantar

Pés pressionados no chão

carne e ossos firmes, juntos

A mente está acima

Ativada pelos olhos

Que são velozes e te penetram em movimento

Vem outro e eu pulo para o alto novamente

Quero voar. Mais alto agora

Sozinho vôo mais longe

Mas eu volto

3 comentários:

  1. "e quando as pernas doerem na excitação do caos
    as asas me fazem conhecer os outros lados do verso final"
    :-)

    ResponderExcluir
  2. oi meu amor,
    Não sei o que dizer mas quero dizer q estou aqui com vc. Rodrigo

    ResponderExcluir